Nossa música:  HTML5 MediaElement

notícias

  • 07
  • dez/2016

Sistema Fecomércio RN oferece serviços gratuitos aos moradores da Redinha

Última edição deste ano do Inter TV nos Bairros em 2016 acontecerá neste sábado (10)

Clique na imagem para ampliar.
A Redinha será o destino final do Inter TV nos Bairros em 2016. O projeto, que chega a sua 13ª edição, será realizado neste sábado (10.12), de 9h às 13h, pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc e Senac, e em parceria com a Inter TV Cabugi.
A programação acontecerá na Escola Municipal Noilde Ramalho Pessoa, oferecendo à população, serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, lazer, cultura e assistência. No espaço do Sesc ofereceremos o escovódromo com orientações sobre higiene bucal (escovação e aplicação tópica de flúor); oficina de geração de renda; atividade lúdica sobre alimentação saudável para crianças; orientações em saúde com aferição de pressão arterial; roda de leitura e recreação dirigida.
Já o Espaço de Beleza do Senac, terá como serviços corte de cabelo, esmaltação de unhas e design de sobrancelha.
Além disso, instituições parceiras do Inter TV nos Bairros também irão disponibilizar diversos atendimentos a população, tais como orientações de direito e cidadania (Justiça Federal), instruções para o enfrentamento da violência contra as mulheres (Secretaria Municipal da Mulher).
O público também poderá desfrutar de informações sobre a educação no trânsito (STTU); orientações de economicidade e Ouvidoria na comunidade (Cosern); e orientações financeiras (Dr. Economia); como também apresentações de robôs (Robótica).
Ao longo da manhã, acontecem também as apresentações culturais dentro do projeto Talentos do Bairro.
Sobre o InterTV nos Bairros
O projeto estreou em outubro de 2015, e desde então, já passou por Mãe Luiza, quando realizou 4.123 atendimentos; Cidade da Esperança (4.400 atendimentos); Rocas (4.110 atendimentos); Ponta Negra (2.983 atendimentos); Felipe Camarão (7.119 atendimentos); Quintas (6.168 atendimentos); Cidade Nova (8.312 atendimentos); Igapó (7.644 atendimentos); Vila de Ponta Negra (7.935 atendimentos); Alecrim (4.626 atendimentos); Nossa Senhora da Apresentação(12.321 atendimentos) e Pajuçara (7.048 atendimentos).
Sobre a competição
Ao longo destas 12 edições, o Inter TV nos Bairros contabilizou um total de 76.789 atendimentos.
Serviço:
  • O quê? InterTV nos Bairros na Redinha
  • Quando? Sábado (10/12) | das 9h às 13h
  • Onde? Escola Municipal Noilde Ramalho Pessoa. R. Manoel Caetano, 835. Redinha.
  • Atrações? Serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, lazer, cultura e assistência.