Nossa música:  HTML5 MediaElement

notícias

  • 13
  • dez/2016

Sesc leva programação ao FLIN 2016

Instituição participa do Festival pelo segundo ano. Atividades envolvem literatura, contação de histórias, cinema, artes cênicas e bate-papo

Clique na imagem para ampliar.
A literatura será destaque durante o Festival Literário de Natal (FLIN), que acontece entre os dias 14 de 17 de dezembro na Praça Augusto Severo, Ribeira. Pelo segundo ano consecutivo, o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), apoia o festival, levando atrações como bate-papos com escritores locais e nacionais, contação de histórias, espetáculos teatrais, cinema e a biblioteca móvel BiblioSesc.
A programação do Sesc no FLIN 2016 tem início na quinta-feira (15) com os espetáculos “Um sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”, encenado pelo grupo Estação de Teatro (RN), e “Histórias e Violas”, encenado pelo contador Vinicius Viramundo (PE); Além disso, o Sesc exibirá três filmes selecionados pela Mostra Sesc de Cinema Potiguar: “O menino do dente de ouro”, “Operação plástica” e “Abraço de maré”.
Na sexta-feira (16), a animação das crianças fica por conta da contação de histórias com Nara Kelly e José Acaci. Outro destaque serão os bate-papos sobre ilustração com Raissa Bulhões (RN) e Veruscka Guerra (PB) e sobre literatura infantil com Adriano Gomes (RN), Salizete Freire (RN) e Drika Duarte (RN), ambos serão mediados pelo jornalista e escritor potiguar José de Castro.
A programação encerra na sexta-feira com o lançamento do livro “O Menino Pensador” de Salizete Freire, no Espaço Editora Paulus, a partir das 16h. Além disso, a BiblioSesc estará estacionada no local durante os quatro dias, com mais de três mil títulos para consultas e empréstimos, entre livros, revistas e jornais.
Para conferir a programação completa do Sesc RN no FLIN, clique aqui.
Serviço:
  • O quê? Sesc realiza programação no FLIN 2016
  • Quando? De 15 a 16/12 | Das 8h às 11h e das 13h às 16h
  • Onde? Praça Augusto Severo, Ribeira.
  • ENTRADA GRATUITA
  • Programação completa: clique aqui