Nossa música:  HTML5 MediaElement

Normas e Procedimentos

  • Para hospedagem de menores de 18 anos, é exigida cópia da certidão de nascimento ou RG, além de RG dos responsáveis. Se o adulto responsável pela reserva não for o responsável legal pelo menor (pai, mãe ou tutor devidamente documentado), enviar também autorização assinada, reconhecida em cartório, com cópia do RG dos mesmos. Não hospedamos menores sem a devida documentação, em obediência ao art. 82 da lei n. 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente);
  • Não é permitida a entrada e a hospedagem de animais, mesmo que sejam domésticos ou de pequeno porte, com exceção para o cão guia, conforme Lei nº 11.126/2005, devendo ser informado no ato da reserva;
  • Não é permitido trazer bebidas e alimentos adquiridos fora do hotel para consumo no restaurante, bar ou área da piscina. Se o hóspede desejar, é permitido dentro do apartamento;
  • Não é permitido fumar nos apartamentos.

Informações de Reservas

  • As diárias têm início às 15h e término às 12h, e incluem o café da manhã servido no restaurante do hotel;
  • Durante horário de verão, os horários de check-in e check-out são baseados no horário local;
  • O restaurante do hotel dispõe de serviço À La Carte para almoço e jantar das 12hs às 15hs e das 18hs às 21hs respectivamente (valores no cardápio);
  • Tarifário válido de 02 de janeiro de 2017 a 20 de dezembro de 2017. Os períodos de alta temporada compreendem os meses de janeiro, julho, dezembro e feriados prolongados. Os períodos de baixa temporada compreendem os meses de março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro;
  • Para o período de carnaval, Semana Santa, Carnatal, Réveillon e feriados prolongados, serão oferecidos pacotes de hospedagem e liberados para reserva em datas a definir (acompanhar no site);
  • Abertura de reservas para o ano de 2017 terá início em 01/11/16, sempre a partir das 8h (horário local) conforme cronograma que segue:
    01/11/16 - Solicitações de reservas para o mês de janeiro de 2017;
    07/11/16 - Solicitações de reservas para os meses de fevereiro e março de 2017;
    21/11/16 - Reservas para os meses de abril a junho de 2017;
    06/02/17 - Solicitações de reservas para os meses de julho a dezembro de 2017, exceto períodos de feriados prolongados, carnaval e réveillon (acompanhar site).
  • Solicitações enviadas antes das 8h serão desconsideradas;
  • As solicitações de reservas deverão ser enviadas por e-mail, informando período desejado, anexado cópia da carteira do Sesc atualizada e dados completos de todos os hóspedes. O setor de reservas tem um prazo de até 72h para responder;
  • Só serão considerados e-mails com documentação completa de todas as pessoas;
  • Documentação necessária para a realização da reserva:

    Cópia da carteira do Sesc atualizada (comerciário ou usuário)
    Nome completo
    RG
    CPF
    Endereço com CEP
    Data de nascimento
    Telefone de contato e e-mail de cada um que constar na reserva.
  • Solicitamos o pagamento antecipado do valor total das diárias via depósito bancário conforme datas informadas no aviso de reserva, que pode ser parcelado em duas vezes, desde que possibilite ser totalmente quitado até 7 dias antes da data do check in;
  • Quando não for enviada cópia da carteira do Sesc na solicitação da reserva ou se a validade da mesma estiver expirada no período da hospedagem, será aplicada tarifa de usuário, levando-se em consideração que a tarifa de comerciário só é disponibilizada quando são registrados os dados da carteira válida da categoria no sistema.
  • A informação de disponibilidade não é garantia de vaga, pois a reserva só é efetivada após o envio das informações para cadastro (acima citadas) e confirmada por e-mail pelo setor de reserva;
  • Permanência máxima tanto em alta como em baixa estação é de 07 dias;
  • Prioridade para comerciários;
  • Crianças de 0 a 5 anos têm hospedagem free nos apartamentos SINGLE, DOBLE ou TRIPLE junto aos seus pais;
  • Em caso de crianças menores de 03 anos de idade, o Hotel pode disponibilizar um berço mediante pedido, demanda que precisa ser confirmado pela equipe de reservas do hotel via e-mail;
  • Setor de reserva funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
  • Só é permitido o acesso de hóspede devidamente registrado nas dependências do hotel,
  • Ganhador do selo de excelência do Trip Advisor;
  • Dispomos de internet gratuita wi-fi na recepção e restaurante do hotel;
  • A tarifa de conveniado é válida para empresas previamente cadastradas do RN;
  • voltar