Acessibilidade
Contraste

11 de fevereiro de 2020

Sesc RN levará serviços para Cidade da Esperança no projeto Sistema em Movimento

A meta é a realização de mais de 1.600 exames preventivos em mulheres, além dos agendamentos odontológicos para o público a partir do dia 14

As unidades móveis do Serviço Social do Comércio (Sesc RN) iniciam, na sexta-feira (14), o atendimento ao público do bairro de Cidade da Esperança, que vai receber a primeira edição do ano do projeto Sistema em Movimento. O projeto visa levar serviços, ações e atividades promovidos pela Fecomércio, aos empresários e trabalhadores do comércio dos polos comerciais onde ocorre.

O lançamento oficial do Sistema em Movimento acontece no dia 14 de fevereiro, com um café da manhã para empresários, parceiros, imprensa e convidados, a partir das 8 horas, na paróquia de Nossa Senhora da Esperança. Por um período de três meses, o Sistema Fecomércio estará presente no bairro e por meio do Sesc RN promoverá ações em seus cinco programas: saúde, lazer, assistência, cultura e educação.

As unidades móveis levarão os projetos do Sesc Saúde Mulher e Odontosesc. A primeira fará agendamento dos exames preventivos, das 8h às 12h, enquanto houver ficha, com expectativa de realizar 1.632 exames. Enquanto que o Odontosesc fará agendamento nos dias 14, 17 e 18 de fevereiro, das 8h às 12h, ou enquanto for preenchida as 300 vagas, sendo 100 para cada dia.

Serviço:

O que? Sistema em Movimento

Quando?

14 de fevereiro de 2020 – Lançamento a partir das 8h

25 de abril de 2020 – Dia S

Onde? Pátio da Igreja Nossa Senhora da Esperança, em Cidade da Esperança

Programação unidades móveis?

Sesc Saúde Mulher

  • 14 de fevereiro – Agendamentos para 1.632 exames preventivos, das 7h às 12h.
  • Documentos (cópia e original): Cartão do SUS, RG, CPF e Comprovante de residência.

Odontosesc

  • 14, 17 e 18 de fevereiro de 2020 – Agendamentos para 300 vagas, sendo 100 para cada dia.
  • Documentos: Documento de identidade com foto, Comprovante de residência e Declaração da empresa que trabalha (comerciários) ou declaração escolar contendo matrícula do ano em curso (estudantes da rede pública).

Veja outras notícias