Acessibilidade
Contraste

23 de março de 2020

Sesc RN mantém serviços essenciais de suporte ao comerciário

Diante da pandemia, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte, instituição que integra o Sistema Fecomércio RN, tem feito ajustes no funcionamento dos seus serviços, sempre seguindo rigorosamente as orientações das autoridades de saúde e de modo a evitar o contato entre as pessoas. Nesta linha, suspendemos as aulas nas nossas escolas e o atendimento presencial nas Centrais de Relacionamento das unidades, entre outras medidas. 


Entendemos, no entanto, que neste momento é extremamente importante não deixarmos desassistida a parcela de trabalhadores do comércio e a sociedade geral, que, por algum motivo, não tenham a opção de trabalhar em casa. Trata-se de um serviço essencial, como alguns outros que precisam ser mantidos.


Para continuar a oferecer alimentação de qualidade e a preços subsidiados, os restaurantes do Sesc Rio Branco, em Natal, e Sesc Mossoró, por exemplo, passaram a adotar o formato de oferta de quentinhas, com a possibilidade de entrega no local de trabalho.  O nosso compromisso com o bem-estar e a saúde é extensivo aos nossos colaboradores, que recebem cuidado redobrado.

Veja outras notícias