Acessibilidade
Contraste

19 de maio de 2020

Sesc RN apresenta duas lives esta semana com temas comportamentais

Os convidados serão a psiquiatra Geilne Queiroz e o psicopedagogo Nery Admy Neto, com lives na quinta-feira e sexta-feira, respectivamente.

 

O momento de isolamento social exige alguns cuidados emocionais, pessoais e familiares. Preocupado com o tema, o Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio RN, preparou duas lives especiais nesta semana com palestras para seu público, que serão transmitidas pelo perfil oficial da instituição no Instagram, na quinta-feira (21) e sexta-feira (22). 

O primeiro tema a “Ansiedade no Isolamento Social” abordará cuidados que devemos adotar e que sinais de alerta podemos perceber no tocante a ansiedade. A condução será da psiquiatra Geilne Queiroz, a partir das 20 horas, quinta-feira (21). 

A segunda live da semana tem como convidado o proprietário da Clínica Domus, o neurocientista e psicopedagogo clínico e institucional, Nery Admy Neto, que abordará a “Reorganização familiar: Gestão das emoções e do bem estar em tempo de isolamento social”. O conteúdo vai ao ar na sexta-feira (22), a partir das 16 horas, abordando temas para o lar, ambiente de trabalho e educação dos filhos. 

Desde que o isolamento social teve início no Rio Grande do Norte, o Sesc RN vem desenvolvendo uma série de conteúdo em suas plataformas digitais e redes sociais, semanalmente, em seus cinco programas: Educação, Saúde, Cultura, Assistência e Lazer. Para ter acesso, siga os perfis oficias do Sesc RN. 

 

Veja outras notícias