Acessibilidade
Contraste

Processos Seletivos

Sesc proporciona aos seus colaboradores uma jornada incrível de desenvolvimento de carreira e de vida,
por meio das práticas de RH e dos seus programas sociais.

Confira os processos seletivos:

Ver todos

Nº Edital: 07/2020 Prazo de envio de currículo encerrado

Professor de Ens. Infantil, Fundamental e Eja (Natal e Grande Natal)

Função

Professor de Ens. Infantil, Fundamental e Eja (Natal e Grande Natal)

Número de vagas

Cadastro Reserva

Pré-requisitos

Possuir ensino superior completo em Pedagogia. Ter experiência comprovada em sala de aula, com ensino infantil, fundamental e/ou Eja. Ter clareza e objetividade na comunicação. Possuir habilidade para lidar com a inclusão social. Apresentar bom relacionamento interpessoal. Possuir disponibilidade de horário e para escalas aos finais de semana e para atuação nas unidades de Natal e Grande Natal.

Atribuições

1. Participar do processo de construção coletiva do currículo escolar, numa perspectiva interdisciplinar; 2. Elaborar, executar, acompanhar e avaliar os conteúdos atribuídos aos níveis de ensino integrados ao projeto pedagógico da escola; 3. Planejar, executar, avaliar e registrar os objetivos e as atividades do processo educativo numa perspectiva coletiva e integradora; 4. Organizar a dinâmica do processo educativo, em conformidade com proposta pedagógica da escola; 5. Documentar a sua prática pedagógica por meio de registros diversos; 6. Realizar a avaliação do processo de aprendizagem do aluno, tendo em vista a redefinição da ação educativa; 7. Desenvolver estratégias de aprendizagem, visando atender às necessidades dos alunos; 8. Incentivar a participação dos alunos no desenvolvimento dos trabalhos, discussões e reflexões; 9. Utilizar procedimentos pedagógicos e recursos disponíveis na escola e na comunidade que promovam a aprendizagem do aluno; 10. Zelar pelos equipamentos e materiais didáticos, incentivando os alunos a participarem deste processo, bem como a organização e cuidado com a sala de aula; 11. Participar de reuniões e atendimentos periódicos com pais e alunos, equipes de professores, a fim de promover o processo de integração da comunidade escolar; 12. Participar das ações de formação continuada, visando à atualização e maior qualificação profissional; 13. Manter articulação permanente com a equipe pedagógica e coordenação da área; 14. Organizar e controlar a frequência dos alunos utilizando instrumentos que acompanhem o seu desempenho e assiduidade; 15. Zelar pelo cumprimento das normas, procedimentos internos e outros dispositivos legais; 16. Executar outras atribuições inerentes ao cargo. Enquadramento no plano de cargos considerando o Código Brasileiro de Ocupações. Nº3312-05.

Benefícios

Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica do Sesc, Auxílio Creche e Auxílio Alimentação em conformidade com legislação vigente.

Local

Natal e Grande Natal

Carga Horária

40h semanais / 20h semanais

Salário

R$ 2.657,22 / R$ 1.328,62

Data de abertura - 13/02/2020 - 09:30

Anexos

Voltar

Veja outras notícias