Acessibilidade
Contraste

Processos Seletivos

Sesc proporciona aos seus colaboradores uma jornada incrível de desenvolvimento de carreira e de vida,
por meio das práticas de RH e dos seus programas sociais.

Confira os processos seletivos:

Ver todos

Nº Edital: 07/2021 Prazo de envio de currículo encerrado

Psicólogo Organizacional (Natal e Grande Natal)

Função

Psicólogo Organizacional (Natal e Grande Natal)

Número de vagas

Cadastro Reserva

Pré-requisitos

Possuir Ensino Superior Completo em Psicologia e Registro no Conselho Regional de Psicologia. Comprovar experiência no cargo. Dar suporte aos gestores e unidades quanto as demandas da área de Desenvolvimento Humano e executar as atividades do fluxo de seleção, de avaliação e desenvolvimento, de retenção de talentos e dos programas de aprendizagem social e de estágio, em observância às normas, de forma a garantir o cumprimento dos resultados almejados. Ter disponibilidade de horário e para viagens quando necessário.

Atribuições

1. Acompanhar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais dos colaboradores e da instituição, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação; 2. Executar e conferir o fluxo de recrutamento e seleção, contemplando atividades como: análise da necessidade da demanda, elaboração de edital de seleção, recrutamento, realização e validação do teste psicológico e seleção do candidato, socialização, integração e acompanhamento de colaboradores, orientação dos gestores sobre processo de avaliação durante o período de experiência; 3. Executar e conferir o fluxo de avaliação e desenvolvimento, contemplando atividades como: acompanhamento, validação e feedback da Avaliação de Desempenho dos colaboradores, análise das lacunas de conhecimento e competência e da congruência destes com as demandas da área, elaboração, execução, monitoração e atualização do programa de desenvolvimento de colaboradores e sucessão de lideranças; 4. Executar e conferir o fluxo de retenção de talentos, contemplando atividades como: monitoramento do clima organizacional, elaboração, execução, monitoração e atualização das ações de qualidade de vida e benefícios; 5. Executar e conferir dos programas de aprendizagem social e de estágio; 6. Realizar outras atividades inerentes ao cargo. Enquadramento no plano de cargos considerando o Código Brasileiro de Ocupações. Nº 2515-4

Benefícios

Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica do Sesc, Auxílio Creche e Auxílio Alimentação em conformidade com legislação vigente.

Local

Natal e Grande Natal

Carga Horária

40h semanais

Salário

R$ 3.131,64

Data de abertura - 28/06/2021 - 15:00

Anexos

Voltar

Veja outras notícias