Acessibilidade
Contraste

Processos Seletivos

Sesc proporciona aos seus colaboradores uma jornada incrível de desenvolvimento de carreira e de vida,
por meio das práticas de RH e dos seus programas sociais.

Confira os processos seletivos:

Ver todos

Nº Edital: 24/2021 Prazo de envio de currículo encerrado

Analista de Sistema de T.I (Natal e Grande Natal)

Função

Analista de Sistema de T.I (Natal e Grande Natal)

Número de vagas

1

Pré-requisitos

Possuir Nível superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Informação, Analistas de Sistemas ou cursos correlatos na área de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Informação. executar as atividades de desenvolvimento e manutenção de sistemas baseado nas normas de segurança da informação e internet. É necessário ter conhecimento de programação nas linguagens orientadas a objeto, sobretudo em PHP, JAVA, JAVASCRIPT, HTML E CSS. Possuir disponibilidade de horário e para realizar viagens a trabalho.

Atribuições

Atribuições da Função: 1-Executar e conferir o fluxo de definição de infraestrutura de tecnologia, contemplando atividades como: definição do parque tecnológico, descrição, solicitação, instalação de equipamentos e periféricos de hardware e licenças de softwares, preparação da rede lógica e administração do datacenter; 2-Realizar outras atividades inerentes ao cargo. Outras Atribuições: 1-Executar e conferir o fluxo de desenvolvimento de sistemas, contemplando atividade como: parametrização dos sistemas institucionais, apresentação, desenvolvimento e implantação de sistemas de informação, criação de interfaces, integração dos sistemas, monitoração e otimização das soluções; 2-Executar e conferir o fluxo de suporte ao usuário, contemplando atividades como: análise, diagnóstico e atendimento da demanda do usuário, orientação e treinamento para operacionalização das ferramentas tecnológicas; 3- Executar e conferir o fluxo de manutenção dos hardwares, softwares e rede lógica, contemplando atividades como: análise, diagnóstico e atendimento da demanda do usuário, elaboração de plano de manutenção preventiva e corretiva para a infraestrutura tecnologia; 4-Executar e conferir o fluxo de segurança da informação; 5- Executar e conferir o fluxo de telefonia fixa, móvel e internet. Enquadramento no plano de cargos considerando o Código Brasileiro de Ocupações Nº 2123-10.

Benefícios

Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica do Sesc, Auxílio Creche e Auxílio Alimentação em conformidade com legislação vigente.

Local

Natal e Grande Natal

Carga Horária

40h Semanais

Salário

R$ 2.700,08 acrescido da gratificação da função - salário bruto total - R$ 3.365,48

Data de abertura - 11/11/2021 - 10:00

Anexos

Voltar

Veja outras notícias