Acessibilidade
Contraste

Processos Seletivos

Sesc proporciona aos seus colaboradores uma jornada incrível de desenvolvimento de carreira e de vida,
por meio das práticas de RH e dos seus programas sociais.

Confira os processos seletivos:

Ver todos

Nº Edital: 08/2022 Prazo de envio de currículo encerrado

Assistente Social - Unidade Móvel

Função

Assistente Social - Unidade Móvel

Número de vagas

01

Pré-requisitos

Possuir Ensino Superior Completo em Serviço Social e Registro no Conselho Regional da Área de Atuação. Comprovar Experiência na função e/ou em atividades de implementação de ações voltadas para a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida dos usuários. Possuir disponibilidade de horário e para viajar junto ao projeto, onde quer que a unidade móvel se instale, tendo em vista que é um projeto intinerante no Estado do Rio Grande do Norte.

Atribuições

1. Realizar o diagnóstico da localidade e usuários a serem atendidos no programa; 2. Implementar ações para a promoção a saúde aos usuários; 3. Padronizar campanhas e ações educativas no regional, levando em consideração as especificidades das localidades trabalhadas; 4. Aplicar métodos para avaliação de qualidade da atividades desenvolvidos; 5. Planejar e executar os projetos inerentes a atividade Educação em Saúde; 6. Registrar e elaborar relatórios das atividades realizadas; 7. Realizar o preenchimento dos mapas estatísticos; 8. Levantar problemas e necessidades, diagnosticar situações e propor soluções para as demandas; 9. Elaborar material educativo, selecionando materiais e equipamentos para a realização das atividades; 10. Participar de palestras e oficinas educativas, na função de participante e/ou representante da instituição, com o intuito de Promoção a Saúde; 11. Participar de eventos de capacitação, visando atualização e maior qualificação profissional; 12. Auxiliar na elaboração de documentos oficiais, inerentes à area de Educação em Saúde, para finalidades diversas; 13. Articular propostas de parcerias do SESC com setores do campo privado e do campo público, para a promoção de atividades de Educação em Saúde; 14. Proporcionar atendimento humanizado à clientela do município; 15. Executar outras atribuições inerentes ao cargo. Enquadramento no plano de cargos considerando o Código Brasileiro de Ocupações. Nº5153-05

Benefícios

Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica do Sesc, Auxílio Creche e Auxílio Alimentação em conformidade com legislação vigente.

Local

Unidade Móvel

Carga Horária

30h semanais

Salário

R$ 3.444,80

Data de abertura - 14/02/2022 - 15:00

Anexos

Voltar

Veja outras notícias