Acessibilidade
Contraste

Processos Seletivos

Sesc proporciona aos seus colaboradores uma jornada incrível de desenvolvimento de carreira e de vida,
por meio das práticas de RH e dos seus programas sociais.

Confira os processos seletivos:

Ver todos

Nº Edital: 21/2022 Prazo de envio de currículo encerrado

Auxiliar de Copa e Cozinha

Função

Auxiliar de Copa e Cozinha

Número de vagas

1

Pré-requisitos

Possuir ensino fundamental completo, e ter domínio no pré-preparo, preparo, processamento e manipulação de alimentos; na montagem de pratos; e no preparo de sucos, drinks e café. Atender os clientes servindo alimentos e bebidas. Verificar a qualidade dos gêneros alimentícios, minimizando riscos de contaminação. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde. Possuir experiência comprovada no cargo. É necessário ter disponibilidade de horário e para escalas aos finais de semana.

Atribuições

1. Auxiliar e apoiar na elaboração da montagem dos pratos; 2. Executar a manipulação segura de alimentos; 3. Auxiliar na preparação e produção das refeições; 4. Realizar a montagem e reposição de buffet e self-service; 5. Executar o processo de distribuição das refeições, bem como prestar auxílio operacional em buffet, executando atendimento de buffet e mesa, quando necessário; 6. Auxiliar na preparação e no serviço de coquetéis e bebidas; 7. Realizar a limpeza, manutenção e conservação de equipamentos, utensílios e ambiente de trabalho; 8. Contribuir no processo de controle de utilização e desperdícios de alimentos, seguindo as normas de segurança alimentar; 9. Manter limpos e abastecidos os locais destinados ao acondicionamento de produtos e gêneros alimentícios perecíveis; 10. Auxiliar no processo de checagem dos alimentos, antes de sua utilização, no que se refere à conservação e validade; 11. Zelar pelo fardamento, bem como utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual, de acordo com as normas de segurança do trabalho; 12. Zelar pelo cumprimento das normas, procedimentos internos e outros dispositivos legais; 13. Execução de outras atribuições inerentes ao cargo. Enquadramento no plano de cargos considerando o Código Brasileiro de Ocupações. Nº5135-05

Benefícios

Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira, após o período de experiência), Assistência Odontológica do Sesc, Auxílio Creche e Auxílio Alimentação em conformidade com legislação vigente.

Local

Natal e Grande Natal

Carga Horária

44h semanais

Salário

R$ 1.218,00

Data de abertura - 12/05/2022 - 09:30

Anexos

Voltar

Veja outras notícias