Acessibilidade
Contraste

30 de março de 2021

Sistema Fecomércio RN leva música e poesia a profissionais da saúde

Projeto “Sesc Há Braços” visitará instituições públicas e privadas com mensagens de apoio e esperança como forma de mitigar sofrimento com a pandemia da Covid-19

O Sistema Fecomércio RN, por meio do “Sesc Há Braços”, fará uma espécie de homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo Coronavírus. Nesta quarta-feira, 31, e quinta-feira, 1º, a ação visitará hospitais de Natal levando poesia e música. 

A primeira visita será no Hospital Infantil Varela Santiago, na quarta-feira, a partir das 15h. Lá, 55 crianças que passam por tratamento receberão ovos de chocolate. No segundo dia, a partir das 8h, o Projeto “Sesc Há Braços” percorrerá o Hospital Rio Grande, o Hospital João Machado e o Hospital Municipal de Campanha de Natal (na Via Costeira). 

Nestes casos, os profissionais serão convidados para as áreas externas, por alguns minutos, onde serão homenageados pelos artistas. O repertório de atrações contará com poesias do escritor Bráulio Bessa e interpretações de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). 

O Sesc RN realiza ações de solidariedade sistematicamente ao longo do ano por meio do Programa Mesa Brasil. Em 2020, viabilizou a distribuição de 1.500.980 quilos de alimentos, beneficiando cerca de 380 mil pessoas no Rio Grande do Norte. 

 

Serviço 

O que? Projeto Sesc Há Braços 

Programação?  

Quarta-feira (31), a partir das 15h 

  • Hospital Infantil Varela Santiago 

Quinta-feira (1º), 8h às 17h 

  • Hospital Rio Grande 
  • Hospital João Machado 
  • Hospital Municipal de Campanha (Via Costeira) 

*Atalizado 31/03/2021, às 8h00.

Veja outras notícias