Acessibilidade
Contraste

29 de abril de 2021

Ação Há Braços acontece em maio nos hospitais de Natal e Interior

Idealizada pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, a iniciativa será realizada nos dias 3 e 7 de maio, em Natal e Caicó. O objetivo é homenagear os profissionais de saúde, que atuam no combate ao novo Coronavírus.

Em mais uma iniciativa em prol dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc RN, realiza no próximo dia 3 de maio, a partir das 15h, a ação Há Braços pelos Hospitais Onofre Lopes e Maternidade Januário Cicco, em Natal, para levar acolhimento em forma de música e poesia. Na sexta-feira, 7 de maio, 16h, a homenagem acontece no Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó.

A apresentação cultural será realizada pela equipe do Sesc RN, com interpretação de poesias de autoria do escritor Bráulio Bessa e repertório musical com letras sobre fé e esperança.

“Essas pessoas deixam suas casas e famílias todos os dias para cuidar daqueles que estão precisando. Nada mais justo do que estar nos hospitais e dizer o nosso muito obrigado por salvar vidas”, explica o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Em abril, a ação foi realizada no Hospital Infantil Varela Santiago, Rio Grande, João Machado e Hospital de Campanha, ambos em Natal. Nos locais, os convidados seguiram as orientações dos hospitais e obedeceram os protocolos de biossegurança.

 

Serviço:

O quê? 2ª edição do Sesc Há Braços (homenagem aos profissionais de saúde)

Onde?

 

Natal (3 de maio / 15h às 16h): Hospital Onofre Lopes (15h) e Maternidade Januário Cicco (15h30).

 

Caicó (7 de maio / 16h): Hospital Regional Telecila Freitas Fontes.

 

Veja outras notícias