Acessibilidade
Contraste

21 de dezembro de 2021

Sesc Rio Branco estará com ponto de vacinação contra a Covid-19

Parceria entre o Sistema Fecomércio RN e Prefeitura Municipal de Natal permitirá acesso facilitado as doses do imunizante

Nesta quarta-feira, 22, das 10h às 15h, a unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Natal, estará funcionando como local de vacinação contra a Covid-19, ofertando doses (D1, D2 e D3) dos imunizantes.

O serviço é uma parceria entre o Sistema Fecomércio RN e a Prefeitura Municipal de Natal, e será aberto à população. Os interessados devem estar de posse do documento de identificação com foto e o cartão atualizado de vacinação.

Todos que tiveram acesso a primeira ou segunda dose, podem tomar o reforço seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Dúvidas sobre quem pode se vacinar ou outros locais disponíveis, podem ser esclarecidas no site da prefeitura. https://vacina.natal.rn.gov.br/

Segundo dados do aplicativo RN + Vacina do Governo do Estado, 2.672.463 potiguares já receberam pelo menos uma dose. Já em Natal, até então foram aplicadas 1.406.071 doses de imunizantes, o que representa 584.228 pessoas vacinadas com D2.

Serviço:

O que? Vacinação no Sesc Rio Branco

Quando? 22/12/2021

Horário? 10h às 15h

Onde? Sesc Rio Branco, Avenida Rio Branco, nº 375, Cidade Alta, Natal.

Exigência:

Documento com foto

Cartão de vacina

Quem pode tomar D2?

Coronav: 28 dias da primeira dose

Oxford: Vacinados até dia 20/09 ou mais de 60 dias da primeira dose

Pfizer: 21 dias da primeira dose

Janssen: 2 meses de intervalo utilizando o imunizante Pfizer

Gestantes: As gestantes que tomaram a primeira dose com o imunizante Oxford e que, por recomendação do Ministério da Saúde, não tomaram a segunda dose poderão completar seu esquema vacinal com o imunizante da Pfizer nas UBS do município ou qualquer ponto de aplicação.

 

 

 

Veja outras notícias