Acessibilidade
Contraste

03 de agosto de 2022

Ribeira Boêmia e convidados são atrações do Terraço do Relógio Sesc Cidade Alta

Evento compõe programação do projeto “Há Gosto no Samba” e está previsto para começar a partir das 19 horas, com entrada gratuita

O Espaço Cultural Terraço do Relógio do Sesc Cidade Alta, recebe o grupo Ribeira Boêmia, nesta sexta-feira, 5, a partir das 19 horas, como atração do projeto “Há Gosto no Samba do Sesc” e com repertório em homenagem a Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. O acesso ao local é gratuito.

O Ribeira Boêmia é um projeto cultural que tem o objetivo de promover o samba e a revitalização do histórico bairro da Ribeira, além de apoiar ações sociais. Esta edição contará com participações especiais de Matheus Magalhães, Dani Cruz e Berthone Oliveira.

Em 2022, o Terraço do Relógio está celebrando 20 anos e mantém o intuito de fomentar a cultura local, incentivar os artistas e divulgar a importância histórica dos monumentos.

O espaço está localizado no Sesc Cidade Alta e conta com alguns monumentos arquitetônicos importantes para a história de Natal, como o relógio e a balaustrada do início do século XX. O cenário é um convite à boa música, com atrações locais e serviço de bar.

Há Gosto no Samba

O “Há Gosto no Samba” é uma iniciativa do Sesc RN que destaca o gênero do samba no mês de agosto e com programação variada na capital e no interior. No Sesc Caicó, o projeto Letra & Música seguirá a mesma proposta, todas as sextas-feiras, com Solange Silva (5/8), S do Samba (12/8), Kanelinha Samba Show (19/08) e Marcus Vinícius e Morada do Samba (26/8). Já no Sesc Mossoró, a atração será Samba Mix (26/8).

Serviço:

O que? Espaço Cultural Terraço do Relógio

Atração? Ribeira Boêmia com participação especial de Matheus Magalhães, Dani Cruz e Berthone Oliveira.

Onde? Sesc Cidade Alta

Quando? 5 de agosto de 2022

Horário? 19 horas

Saiba mais: sescrn.com.br

 

Veja outras notícias