29/08/2024 às 23:59h do dia 05/09/2024
Natal e Grande Natal
Ensino Médio completo e possuir experiência comprovada na função.
Atuar no atendimento físico e digital ao cliente e no atendimento as empresas. Atender aos clientes oferecendo os diversos serviços oferecidos pelo Sesc, efetuar o cadastro do cliente e gerar a credencial do Sesc em sua versão física ou virtual, efetuar inscrições nas atividades do Sesc, realizar ações e visitas as empresas. Possuir disponibilidade de horário, para viagens e para escalas aos finais de semana quando necessário.
Assistente II
Assistente de Relacionamento com Cliente
1
Vale Transporte, Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira, após o período de experiência), Assistência Odontológica do Sesc, Auxílio Creche e Auxílio Alimentação em conformidade com legislação vigente.
40h semanais
R$ 1.819,02.
29/08/2024
Aviso de Recrutamento e Seleção
29/08/2024
Tutorial para Inscrição
19/09/2024
Anexo I do Aviso de Recrutamento e Seleção
19/09/2024
Anexo II do Aviso de Recrutamento e Seleção
19/09/2024
Convocação para Prova
24/09/2024
NOVA - Convocação para Prova
24/09/2024
Prova
24/09/2024
Gabarito Preliminar
26/09/2024
Gabarito Definitivo
26/09/2024
Quadro de Notas - Prova
30/09/2024
Convocação para Entrevista
10/10/2024
Quadro de Notas - Final
11/10/2024
Resultado Final