18/08/2026 ás 23:59h do dia 25/08/2026
Natal e Grande Natal
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins, com experiência comprovada em Departamento Pessoal.
Experiência na execução e conferência de processos de folha de pagamento, encargos trabalhistas e previdenciários, admissões, desligamentos, férias, benefícios e controle de jornada. Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária, eSocial e demais sistemas digitais integrados do Governo Federal, cálculos trabalhistas, obrigações acessórias, sistemas de folha de pagamento e ponto eletrônico. Capacidade de atender e orientar colaboradores e gestores, realizar análises e conferências de informações, garantindo conformidade legal e cumprimento de prazos. Perfil analítico, organizado e criterioso, com atenção aos detalhes, comunicação empática, pensamento crítico, discrição no tratamento de informações confidenciais, adaptabilidade, colaboração e comprometimento com resultados.
Analista II
Analista de Pessoal
1
Vale transporte, Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira, após o período de experiência), Assistência Odontológica do Sesc, Auxilio Creche e Auxílio Alimentação em conformidade com legislação vigente.
40h semanais
R$ 3.285,23